x
Necessita de ajuda??
Contacta-nos agora mesmo

TROCAS

O cliente tem o direito de trocar o produto adquirido num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega.

Para o efeito deverá preencher o nosso formulário pós-venda em www.mundodasmulheres.pt/reclamacoes , de seguida a Mundo das Mulheres irá contacta-lo para esclarecer todos os passos para proceder à troca do produto.

Deverá ter em sua posse o numero da encomenda, endereço de e-mail e o produto pelo qual irá fazer a troca.

Deverá enviar o produto para troca para :
MundoDasMulheres.pt
Rua S. Miguel Arcanjo Nº 47
4450-584 Leça da Palmeira


Não serão aceites, trocas após o periodo estipulado ou que não tenham sido identificadas através do formulário pós-venda.

Condições para Troca

Os produtos apenas poderão ser trocados se não apresentarem sinais de utilização e estiverem no mesmo estado em que foram entregues ao cliente.

Deverão ser devolvidos no mesmo suporte fisico (embalagem, caixa, etc.) em que foram entregues ao cliente, sob pena de perda do direito à troca.


Despesas da Troca

Todas as despesas e portes de envio decorrentes da troca do produto (devolução ao armazém e reenvio de novo produto) são da unica e exclusiva responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÕES

O cliente beneficia de um direito de retratação de 14 dias para devolver-nos um produto com o qual não esteja satisfeito, nos termos do disposto no artigo 6º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril. Este prazo começa a contar a partir da data de entrega da encomenda.


Em caso de não conformidade ou do exercício da faculdade de retratação, pode devolver os Produtos após receção respeitando as modalidades seguintes:

Não poderá proceder a uma devolução se houver evidência clara que os produtos foram utilizados. Os produtos devem imperativamente ser devolvidos corretamente protegidos, na embalagem original, num perfeito estado de revenda (não danificados, sujos ou com vestígios de uso pelo cliente), e acompanhados de eventuais acessórios e documentos.

Não serão aceites igualmente embalagens que não permitem identificação do expedidor (nome, apelido, morada, número de encomenda), a falta de informação junto de um artigo recebido na MundoDasMulheres.pt, é da responsabilidade do comprador.

As despesas das devoluções são da responsabilidade do cliente. Para simplificar e facilitar o tratamento da devolução dos produtos, o cliente deve preencher o formulário de devolução em www.mundodasmulheres.pt/reclamacoes e aguardar o contacto dos nossos serviços.

REEMBOLSO

Será feito através de um cupão de crédito válido por 2 meses, ou transferencia bancaria (tempo máximo de 30dias úteis ) para o NIB que nos indicar.

Caso se verifique a existência de um erro interno dos serviços da Mundo das Mulheres e o produto enviado não corresponda efectivamente ao pedido pelo cliente, a Mundo das Mulheres assumirá a responsabilidade pelas despesas decorrentes dos portes de devolução e de reenvio.

Para efetuar uma devolução, deverá seguir o procedimento descrito:


Como devolver um produto?

Em caso de devolução de produtos defeituosos ou não conformes, o cliente deve preencher um formulário disponibilizado via online no site www.mundodasmulheres.pt/reclamacoes. Após receção dos produtos devolvidos pelo nosso armazém, se for provado que o motivo da devolução é falso, uma penalidade de 5 euros será deduzida do reembolso da sua devolução. Este valor é relativo ao custo de peritagem e estudo.

A encomenda a devolver deverá ser enviada para a morada seguinte:


MundoDasMulheres.pt
Rua S. Miguel Arcanjo Nº 47
4450-584 Leça da Palmeira


Juntamente com a devolução, deve indicar o seu contacto telefónico e e-mail.

Um correio electrónico de confirmação ser-lhe-á enviado assim que registarmos a sua devolução.

Aconselha-se a juntar às devoluções o formulário de devolução devidamente preenchido e assinado. Deverá devolver os seus produtos para a morada indicada no formulário de devolução.

Recomenda-se o envio em carta registada ou com aviso de receção dos correios e a subscrição, se necessário, de um seguro junto da transportadora no valor dos produtos para se precaver de uma eventual perda ou dano.

No caso de envio sem registo a Mundo das Mulheres não se responsabiliza pela perca ou extravio.

Para todas as devoluções poderá contactar o Serviço Apoio ao Cliente por correio electrónico, onde lhe forneceremos todas as informações necessárias para o bom desenrolar do procedimento.

 

Artigo adicionado ao carrinho
o que pretende fazer agora?